Entre e fique á vontade ♥♥♥




Este blog é resultado da insistência dos meus filhos e amigos, para divulgar minhas manualidades e criatividades, que são sempre feitas de muita dedicação e carinho... Por isso fique á vontade para apreciar, comentar ou solicitar caso goste ou deseje algo do que aqui apresento... Desde já, agradeço sua visita ♥♥♥

Lençois de bébé e outros com miniaturas de cochet...

Estou novamente por casa e pronta para apostar no blog , pode ser um bom meio para divulgar meus trabalhos e conseguir angariar alguns.


Para isso vou tentar mostrar mais imagens.

Começo por este conjunto de lençois de cama de grades e "fraldinha de ombro", decorado com miniaturas de vestuário em crochet que aprendi a fazer com os esquemas de uma  revista de lembranças.




Esta foto mostra mais em pormenor
Ficou uma ternurinha... 

                                       


Tem sapatinhos, babete, casaquinho, jardineiras e boné,
podem ser usadas de muitas formas como podem ver nos exemplos a seguir... 
e tenho também a versão menina com vestidinho e chapéu em cor de rosa,é claro...



Aqui foram usadas em lembrançinhas de batizado
de uma menina e um menino,dois "Priminhos" que foram batizados no mesmo dia


Seja qual for a sua aplicação fica sempre muito bonita...
Modéstia á parte...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostou de alguma coisa diga, por favor...