Entre e fique á vontade ♥♥♥




Este blog é resultado da insistência dos meus filhos e amigos, para divulgar minhas manualidades e criatividades, que são sempre feitas de muita dedicação e carinho... Por isso fique á vontade para apreciar, comentar ou solicitar caso goste ou deseje algo do que aqui apresento... Desde já, agradeço sua visita ♥♥♥

Presente para bébé...

Para a chegada do bébé
uma boa ideia de presentesr...

Uma breve passagem pelo blog,
para mostrar a minha oferta mais recente.



Um Bolo de Fraldas...


Fui eu que fiz, escusado seria dizer...
é uma maneira bonita e engraçada
de oferecer fraldas
que vai ser o maior gasto
dos "Felizes Papás"
nos próximos meses.


Para uma melhor ideia
os ingredientes deste bolo são:

1 pacote de fraldas
1 body
1 babygrow
2 pares de meias
1 fralda de ombro
1 babete
1 peluche (roca)
1 luz de presença

Preço sob consulta, caso estejam interessadas, pois depende do material a utilizar.
Neste caso foi usado pacote de 26 fraldas mas com mais quantidade tb pode ser feito,
fica com mais camadas, também mais bonito e vistoso.

Espero que gostem...

... Até breve :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostou de alguma coisa diga, por favor...