Entre e fique á vontade ♥♥♥




Este blog é resultado da insistência dos meus filhos e amigos, para divulgar minhas manualidades e criatividades, que são sempre feitas de muita dedicação e carinho... Por isso fique á vontade para apreciar, comentar ou solicitar caso goste ou deseje algo do que aqui apresento... Desde já, agradeço sua visita ♥♥♥

Convites e Lembranças ...

Continuando o tema de convites e lembranças
mais umas ideias para postar...

Convite "jogar á bola" e respectivo conjunto de ofertas,
saco de guloseimas e chapéu, até o bolo tinha a mesma decoração feita em massa pan.

Fiz este convite para o 2º aniversário do Henrique,
meu filho do meio que ainda hoje adora jogar á bola.



Aqui abaixo o convite em pormenor


e aberto para se ver como funcionava 



o bonequito era mesmo parecido com ele na altura,
cheinho e coradinho
ou não tivesse sido feito por mim, no photoshop.

Para o 3ºe 4º aniversários o tema foi o mesmo
"palhaços"


 baseado nas velas...


O 5 ºaniversário já mostrei numa das primeiras mensagens do blog
cujo tema era os 5 anos da "princesa",
por isso vou passar ao 6º aniversário, desta vez do meu filho mais velho, 
Francisco ... lápis de cera foi o tema que trabalhei dessa vez.
No convite, na lembrança
  (bloco de desenhos miniatura + 6 lápis de cera para os pintar)
e também no chapéu...


Aqui ficaram os aniversários mais interessantes
no flickr poderão ver mais alguns ...

 Tenho de fotografar mais trabalhos, feitos para outras "festas"
 assim que poder voltarei...com mais novidades antigas...

Até breve









Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostou de alguma coisa diga, por favor...