Entre e fique á vontade ♥♥♥




Este blog é resultado da insistência dos meus filhos e amigos, para divulgar minhas manualidades e criatividades, que são sempre feitas de muita dedicação e carinho... Por isso fique á vontade para apreciar, comentar ou solicitar caso goste ou deseje algo do que aqui apresento... Desde já, agradeço sua visita ♥♥♥


Olá, boa tarde... espero que tenham passado uma Santa  Páscoa !!

Eu andei ocupada como sempre!!
que nem deu para vir aqui antes,
 para desejar Feliz Páscoa a todos
que por aqui passam ♥ ♥ ♥

Mas para me redimir, aqui deixo os motivos
de meu longo afastamento...

Começo pelos Raminhos para as Madrinhas,
feitos, por mim (claro!!),com meias
e que para além de cumprirem a tradição da época da páscoa...
são um presente útil porque no fim em vez de umas flores murchas,
acabam com mais uns pares de meias na gaveta...




... e bem coloridas  ♥♥♥


E para oferecer amêndoas, em vez de um pacote vulgar,
uns coelhinhos fofinhos...

feitos com um simples panito, que se transforma desta forma
numa bonita e divertida embalagem ...




de pé ou deitados que engraçados que são ♥♥♥

 bom amigas por agora é o que tenho para mostrar
espero que tenham gostado das minhas ideias...

Caso queiram encomendar algo de que gostem
 ou precisem qualquer esclarecimento estou á disposição 
basta contatar pelo email

até breve ... xi - ♥♥♥




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostou de alguma coisa diga, por favor...