Entre e fique á vontade ♥♥♥




Este blog é resultado da insistência dos meus filhos e amigos, para divulgar minhas manualidades e criatividades, que são sempre feitas de muita dedicação e carinho... Por isso fique á vontade para apreciar, comentar ou solicitar caso goste ou deseje algo do que aqui apresento... Desde já, agradeço sua visita ♥♥♥

Bolo para um fanático por informática ♥♥♥

Olá...  vim aqui num pulinho rápido
para postar meu último trabalho,
mais uma experiência com bolo e pasta de açúcar!

Meu filho mais velho fez mais um aninho
e ele adora computadores e informática,
já dá para adivinhar o tema escolhido....


Computador portátil , claro!!!




Deu trabalho nas ficou bem vistoso...
e também saboroso!!!

Esta é uma área que já há algum tempo me fascina
por isso depois da uma 1ª tentativa, 
com o bolo Minnie para minha filha
lancei mãos a obra e aqui está o resultado.

Curiosamente coincidiram nas cores...

Espero que tenham gostado e ficado com um pouquinho de inveja,
 por não poderem comer uma fatia mas nada que não se resolva se quiserem.
Para encomendas e orçamentos contacte para 
analimaesilva@sapo.pt

um Xi-♥ 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostou de alguma coisa diga, por favor...